Pesquisar neste blog
 
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


Arquivo
Mais comentados...
10 comentários
7 comentários
5 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
Links
Choose your language
Ana Filipa

Cria o teu cartão de visita
Meteorologia
Click for Lisboa, Portugal Forecast
Contador de Visitas
hospedagem de sites
hospedagem de sites
Número de pessoas online
Visitantes do Blog
Protected by Copyscape Web Plagiarism Check
Protected by Copyscape Web Plagiarism Check
blogs SAPO
subscrever feeds
Domingo, 7 de Maio de 2006
Dia da Mãe 7 de Maio 2006

lindo acabei de escrever e perdi tudo o que havia escrito grrrrr....

Definitivamente que tenho de passar tudo para o word... pouco a pouco... tal como se vive um dia de cada vez... e era assim que eue stava a terminar isto!

Mas enfim recomeçando... Olá!!!!

Cá estou eu bem mais bem disposta e cheia de dinamismo pronta a descrever toda esta semana que se revelou ser cheia de aspectos positivos!

Ora quero partilhar com o mundo esta alegria que sinto em mim... este belo sentimento de satisfação que há já algum tempo não sentia... Acho que a minha depressão está a começar a ficar com os dias contados...

Ora tal como eu escrevi... comecei a procurar um "part-time"... Entreguei cerca de 35 curriculos... Tudo em lojas do Colombo... e ah... inscrevi-me no casting do 6teen!

Claro que só dificilmente é que serei chamada... mas participar não custa nada e nada tenho a perder... além do+ é bom sonhar... porque se de facto fosse chamada dava uma volta enorme à minha vida... acho que mudava a minha carreira de professora para a comunicação social que simplesmente adoro!

Quanto aos Curriculos entreguei nas seguintes lojas: Papelaria Fernandes, Funny Bunny, Calzedónia, Natura, parfois, Accessorize, Lanidor, Perfumes e Companhia, Ana Souza, Gerard Darel, Mango, Zara, Zara home, Ardezia, Globe, Alain Manoukian, Boutique dos Relógios, Caréé Blanc Paris, Triumpho, Terra Pura, Dougles, Sun Planet, Celeiro, Bichinhos Carpinteiros, Massimo Dutti Boys and Girls, Lanidor crianças, Du pareil au memé, Pull and Bear, Caroll, Giovani Galli, Eye wear Versace, B&C, Calcantes, Biju e B design.

Grande maratona eu sei... o certo é que não foi feita toda seguida... isto levou a tarde de quarta e sexta...

Ah mas as "good" news não ficam por aqui... Na quarta -feira quando vim do Colombo liguei a Sic Mulher para ver o 6teen e estavam a oferecer o Buzz já que todo o programa era jogar esse jogo com a Joana e Raquel.

Não perdi tempo e liguei-lhes logo... não é que após 2 chamadas ligaram-me para participar... fiquei eufórica e bué contente... O que é certo é que falei em directo, joguei Buzz com a Raquel e a Joana e o jogo do Buzz já cá canta... Foi muito giro!!! Gravei a cena e tudo!!!

Na terça-feira fui ao fotografo... As fotos de passe fiquei com o ar tipico e monga que ninguém se livra... mas as fotos posters de oferta ficaram até fixes... Já as digitalizei e coloquei no Hi5.

Na quinta andei a tratar dumas cenas com a minha avó e fomos com o carrito dela às Inspecções periódicas Obrigatórias. (Não digo IPO porque parece outra coisa).

Já no Sábado fui dar catequese e depois fui com a minha maninha comprar as cenas para o dia da mãe... Afinal fizemos-lhe uma grande surpresa!

Foi terrível ter que trazer tudo para casa sem que a minha mãe visse... quer dizer o pior ainda foi o ramo de Gérberas... porque o resto foi posto em sacos que eu trazia previamente preparados dentro da mala da catequese.

Ontem depois de almoço fui também ao Odivelas Parque e a minha mãe comprou-me uma t'shirt da Hello Kitty! É linda!

Eu adoro aquela gatinha! É mesmo kida!

Fiquei bué contente porque eu adoro tudo o que é da Hello Kitty!

Depois a minha mãe lá me convenceu a ir ver a Missão Impossível III. Não percebi nada do filme mas não o achei mal de todo... lol

Quanto à minha mãe, o filme ficou um pouco abaixo das suas expectativas... A minha avó queixou-se do barulho e a minha mana achou que o filme estava confuso mas que era giro (Sara se estiver errada diz).

E finalmente chegou o tão esperado dia da mãe...

Preparei uma surpresa em grande com a minha mana! Ora o plano era preparar tudo durante a celebração da missa... e para isso era suposto que a minha mãe fosse à missa e eu e a minha manita ficássemos a tratar de tudo...

Ora depois de fingir uma má disposição porque eu não sou má de acordar como a minha irmã...  lá fomos preparar a fruta que acompanhou o belo Fondue que almoçámos!

Para bebida fiz sangria e para sobremesa comprei um bolo de chocolate (andava desejosa desde que vi um programa de culinária em que estavam a fazer um).

Agora imaginem a cara da minha mãe e avó quando perceberam que eu andei a fingir uma má disposição e que a mesa estava repleta de travessas de fruta, poemas sobre a Mãe e o fondue devidamente preparado...

Como prenda ofereci à minha avó um postal e à minha mãe comprei-lhe o relógio da Swatch, uma caneta que diz "Adoro-te mãe", uma bracelete para o "fraldinhas" e um postal.

Quis fazê-la sentir-se bem porque de certo modo isso também se transmitiu para mim e incutiu-me bem estar! E afinal era o dia da Mãe! A minha mãe merecia aquilo tudo e muito mais...

Ser uma boa mãe não está ao alcance de qualquer mulher e ter uma boa mãe também infelizmente não acontece a todos os filhos, mas eu nesse aspecto tenho muita sorte... Tenho uma mãe formidável que muito estimo e que além de ser uma mãe muito atenta, meiga é também uma grande Amiga e Confidente!

Há um laço muito forte e especial que nos une... e jamais quero quebrar esta nossa relação de cumplicidade, amor e amizade.

Fazê-la feliz com esta grande surpresa foi algo que me alegrou imenso e me deu imenso prazer.

Quanto à minha avó... esteve mais neutra porque ainda há cerca de um ano o meu avô ainda estava connosco a celebrar o dia da Mãe no restaurante "O Garfo" em Queluz...

E após esse momento o meu avô adoeceu e jamais voltou a recuperar...

Mas a vida é mesmo assim e agora a sua alma descansa em paz e sei que ele intercede e olha por nós!

Há que fazê-lo sentir-se feliz e orgulhoso de nós, como se ele tivesse aqui ao nosso lado para nos abraçar...

Sei que nenhuma vida pode ser perfeita mas cabe a nós tornámos cada bom momento da nossa vida em momentos perfeitos e únicos...

Como diz a Eduarda, viver um dia de cada vez... E é mesmo isso... Há que viver cada dia como se fosse o último e aproveitar todos os bons momentos que a vida nos proporciona.

É por isso que me sinto melhor e mais dinâmica... acho que bons momentos se avizinham e quero fazer o que me agrada e faz feliz nem que seja por um só momento...

Um grande beijinho a todos que leram o meu post...


I feel:
Estou a ouvir...: Mariah Carey We belong together...
Tags...:

Publicado por... anynhasblog às 15:34
Link do post | Comments... | Adicionar aos Favoritos
 O que é? |  O que é?

2 comentários:
De Paulinha a 11 de Maio de 2006 às 14:49
olá linda!! olha adorei o teu post!! escreves lindamente como ja te tinha dito! Parabéns à tua mamã pq como tu msma disseste e mt bem maes assim merecem ser paparicadas!! eu infelizmente tou longe da minha mas isso n me impediu de lhe mandar um gandee beijao!! Deixa me dizer t que o teu site esta mt bom assim como o blog!! Quanto ao trabalho em part time, por certo que encontraras algo!! mais tarde ou mais o importante é n desistir!! outra coisa k dizes mt bem é k devemos aproveitar cd momento como se fosse o ultimo pq, na minha opiniao, as grandes coisas sao feitas d pequenos pormenores (1 sorriso por exp) que nos dao vontade de continuar c os nossos projectos, c a nossa vida!! continua assim pois tas num bom caminho!!! beijoes!! acho k escrevi demais!!!:D


De anynhasblog a 11 de Maio de 2006 às 15:24
Bigada!! E sim tens razaão a felicidade é feita de pequenas coisas... :)


Comentar post

Um pouco sobre mim...
Posts recentes

30 de dezembro 2013